Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
EM FEIJÓ: Banco da Amazônia coloca a venda antigo prédio na praça do Basa

O antigo prédio do Banco da Amazônia, localizado na rua Epaminondas Martins, no centro de Feijó, está sendo colocado à venda, através de processo licitatório, na modalidade Concorrência, de nº 001/2018, do tipo “Maior oferta”

A proposta de compra deverá ser apresentada no original, em única, impressa por qualquer meio eletrônico ou manuscrita em letra de forma, datada, assinada, rubricadas em todas as suas folhas, sem emendas, rasuras, ressalvadas e entrelinhas.

Devendo ainda, ser anexados a proposta, em cópias autenticadas em cartório público, os seguintes documentos: Para proponentes de pessoas físicas: cédula de identidade e comprovante de inscrição no CNP/MF e/ou a designação de preposto, se houver.

No caso de proponentes pessoas jurídicas, os documentos são: ato constitutivo (estatuto social, contrato social etc) e comprovante de inscrição no CNP/MF e/ou a designação de preposto se houver.

O prazo para entrega das proposta, se encerará no dia 20 de março às 10h30. O valor estipulado para o lance mínimo é de R$ 418.700.00.

Todas as informações referente a venda do imóvel, estão contidas no Edital – 001/2108, agência do Banco da Amazônia em Feijó, ou ainda no endereço eletrônico – licitações@bancoamazonia.com.br