Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
“Tribunal do crime” jovem é torturado, se finge de morto e escapa de facção

Um jovem, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades, nasceu de novo. Isso porque na madrugada de sexta-feira (30), uma facção criminosa decidiu pôr fim à sua vida. Ele foi atingido com vários golpes de faca e pauladas, além de ter tido parte do corpo queimada. A tentativa de homicídio ocorreu em Epitaciolândia.

Cerca de dez homens são suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio/Foto: reprodução

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz é menor de idade e foi abordado por três homens em plena luz do dia. Ameaçado de morte, ele foi levado para uma casa onde já havia cerca de 10 pessoas lhe esperando para cometer as atrocidades.

Relatos indicam que o grupo pertencia à uma facção criminosa rival da qual, supostamente, o jovem fazia parte. O menor foi torturado por horas,  foi furado e espancado por várias vezes. Depois, os envolvidos levaram o corpo até uma ponte, onde o menor se fingiu de morto. Os criminosos, achando que tinham executado o rapaz, foram embora.

O menor conseguiu chegar a uma casa próxima e pediu socorro, sendo encaminhado ao hospital da região e não corre risco de vida. As perfurações não atingiram órgão letais, segundo os médicos.

A Polícia Militar também foi acionada e já está na busca dos suspeitos da tentativa de assassinato. O caso está em investigação.