Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
EM FEIJÓ: Polícia prende assaltantes do FACEM, com Droga, armas, munição, dinheiro e celulares

A polícia militar de Feijó prendeu no final da tarde de segunda-feira, (7), os envolvidos no assalto do supermercado FACEM, no bairro esperança. De acordo com as informações da assessoria de imprensa do comando da polícia militar, o assalto foi registrado pelas câmeras de segurança por volta das 13h40.

Acionados via 190, a Guarnição deslocou-se até o Supermercado, enquanto outras equipes compostas por Policiais Militares de folga foram montadas para fechar o cerco contra os assaltantes. “Os meliantes estavam encapuzados e chegaram ao supermercado, armados com escopetas de grosso calibre. O assalto durou cerca de 5 minutos, tempo suficiente para levarem o dinheiro do caixa e aparelhos celulares.

“Na fuga os assaltantes levaram a caminhonete do supermercado FACEM, abandonaram nas intermediações no bairro Conquista. Com as imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar e prender Marcelo Siqueira 27 anos, considerado o principal responsável em arquitetar o assalto. Em poder de Marcelo, os policias encontraram, “R$ 826,15, dois aparelhos smrtphones, droga e munição.“Interrogados pela guarnição, o assaltante informou que as armas utilizadas no crime, estava escondida em um quarto da casa do agente Israel Souza Nascimento.” Diante das informações os policiais militares encontraram embaixo da cama, duas escopetas municiadas calibre 24 e um capuz de cor preta, no Bolso de Israel.

Com o desenrolar das investigações, a polícia, consegui localizar e prender; “Francisco Jocivaldo Oliveira, vulgo Neném, 18 anos, Ronaldo Pereira Oliveira, 21 anos e os menores, D.N.S. 16 anos, A.J.S.Y. 17 anos.” Todos os Envolvidos foram conduzidos até a Delegacia, juntamente com as armas e munições apreendidas, droga, celulares recuperados e dinheiro recuperado.