Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Prefeito de Assis Brasil exalta trabalho parlamentar de Vanda Milani.

Em visita ao gabinete da deputada Vanda Milani (Solidariedade) em busca de recursos via emendas parlamentares para seu município, o prefeito de Assis Brasil, professor Jerry, agradeceu o trabalho parlamentar da deputada em prol do município. “Dra. Vanda, o nosso agradecimento por ser uma deputada atuante em todo Alto Acre, em especial do nosso município de Assis Brasil. A nossa gratidão em nome de toda a população”.

Para o ano fiscal de 2021, Vanda Milani alocou emenda no valor de R$ 1,6 milhão para construção da orla do rio Acre. Resultado de uma antiga reivindicação da prefeitura, vereadores e pescadores locais, a orla vai garantir o fluxo de carga e descarga de produtos e mercadorias que chegam pelo rio.” Vamos virar a cidade de Assis Brasil de frente para o rio, valorizando ainda mais o espaço histórico do marco implantado pelo Marechal Rondon”, assegurou a parlamentar.

Já para o orçamento 2022, Vanda Milani destinou emenda para investimento na colônia dos pescadores, aquisição de ambulância traçada para a saúde e reforma da Câmara dos Vereadores do município, o que gerou grande satisfação no legislativo mirim local. “Eu acho nada mais que justo. Os vereadores precisam trabalhar com segurança vez que seus mandatos são exclusivamente voltados na defesa e bem-estar dos cidadãos do município”.

Reconhecimento do trabalho

Ao final da reunião, a deputada reiterou sua disposição em trabalhar pelo município e agradeceu ao prefeito pelo reconhecimento do trabalho parlamentar que ela vem realizando no Congresso Nacional, junto aos ministérios e demais instituições e órgãos da administração federal em prol de Assis Brasil. “É uma honra muito grande recebê-los aqui. Contem sempre comigo. A porta de meu gabinete estará sempre aberta para levar o melhor que possa atender a comunidade de Assis Brasil em geral”.