Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Caminhoneiro chama cobrador da balsa do Madeira de corno e é morto com mais de 10 facadas

Um caminhoneiro identificado como Celso Ferreira foi morto com vários golpes de faca e teve o pescoço degolado na manhã deste domingo (3) dentro da balsa que faz a travessia no rio Madeira, interligando o Acre aos outros estados do Brasil. Uma discussão entre a vítima e um casal de cobradores teria resultado no assassinato. Ferreira teria se desentendido com a mulher e ido tirar satisfação com o marido. O caminhoneiro chamou o cobrador de corno e foi morto logo em seguida.

Uma guarnição da Polícia Militar de Rondônia (PM/RO) havia acabado de sair do porto quando o fato aconteceu. Acionados através do telefone 190, os militares retornaram ao local na tentativa de prender o homem que é o principal suspeito de ter cometido o homicídio, mas ele já tinha fugido e não foi encontrado. A travessia de veículos na balsa foi suspensa temporariamente até que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocasse de Porto Velho para fazer a perícia criminal e recolher o corpo da vítima.

Ferreira residia na cidade de Guaratuba, no interior do Paraná, onde era casado e tinha um filho ainda adolescente. O caso agora segue sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Rondônia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.