Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Acompanhado de Vanda Milani Gladson Cameli prestigia aniversário e entrega obras em Assis Brasil

O município de Assis Brasil, distante a 345 km da capital Acreana (Rio Branco), com aproximadamente 7.537 habitantes, incluindo os da zona rural, amanheceu em festa na sexta-feira, 14, para comemorar os 45, de emancipação política da cidade. O governador Gladson Cameli, acompanhado da deputada federal, Vanda Milani prestigiando o município, estiveram presente nas comemorações, durante uma extensa programação de investimentos proporcionados pela governo do Acre.

De acordo com assessoria do Prefeito do município de Assis Brasil, o governador iniciou sua agenda, assinando a Ordem de Serviço para Manutenção Preventiva e Corretiva na Escola Edilsa Maria Batista, além da Inauguração da Casa de Passagem Otonoel de Souza Martins Oliveira.

Ainda no período da tarde, o governador Gladson, juntamente com a deputada Federal, Vanda Milani e o Prefeito Jerry inauguraram as obras de execução e infraestrutura para implantação de Estação de Tratamento de Água no município. Os Investimentos vão ajudar a melhorar a qualidade de vida da população de Assis Brasil, uma região de tri-fronteira que merece um olhar diferenciado, destacou!Além dos recursos governamental, a deputada federal, Vanda Milani destinou emendas, que irá ajudar no desenvolvimento da cidade e Zona Rural do município. A parlamentar disse ainda que não medirá esforços para contribuir com munícipes Assis-Brasilienses, principalmente a classe, menos favorecidas. Contem sempre comigo, disse a deputada.