O tradicional Festival de Açaí de Feijó, vai ter uma edição especial novamente este ano devido à pandemia da Covid-19. Onde estará presente o Amai Park.

O futuro empreendimento tem um conceito bem interessante, utiliza as histórias locais e do Brasil para batizar o nome do parque, como também de suas atrações. Chamado de Amai Parque, será o maior parque aquático do Acre, apenas 27 minutos de Rio Branco, a maior cidade do estado e com aeroporto com voos para todo o Brasil.

Com um investimento de 70 milhões de reais, o Amai Parque terá mais de 15 atrações, entre as clássicas que já conhecemos e que todos os parques aquáticos possuem como: piscina de ondas, rio lento, bar molhado, rampa aquática, área vip e outras atrações que parques desse tipo colocam para complementar, como campo de futebol para sócios.O interessante que o Amai Parque fará uma instalação mista de atrações, sendo parte de fabricantes nacionais e parte de fabricantes internacionais, o bacana é que a variedade de equipamentos será bem bacana, ainda mais para o estado do Acre onde é o primeiro empreendimento desse porte do local.

O empreendimento já conta com personagens para fazer parte da temática do local, a Turminha do Amai Parque, sua temática será estilo tropical, também simulando uma praia, afinal não existe litoral no Acre. As obras serão iniciadas no final desse ano e o parque será desenvolvido em duas fases, a primeira sendo entregue no final de 2022 e a segunda fase no final de 2023.

Agora vamos listar as atrações com as respectivas imagens de cada atração para vocês verem como o parque tem opções bem interessantes, vamos começar com as opções familiares:1- Acreboom, um playground aquático como conhecemos, mas com duas atrações que chamam atenção, a mini rampa a esquerda e o mini tornado a direita, algo inédito desse porte para os pequenos.

2- Rampa, onde vários visitantes descem através de boias, é familiar e todos podem se divertir juntos.3- O Acquarace é outa atração clássica, o famoso toboágua de tapetinho, onde as pessoas vão de bruços em cima de tapetes apostando corrida, nesse caso, serão 4 pistas uma do lado da outra.4- Antes de chegar as atrações radicais, vamos continuar mostrando os equipamentos que atendem a todos, desde crianças, famílias e quem também quer algo com mais adrenalina, como a piscina de ondas.5- Também existirá um Rio Lento, que será anexado a Rampa aquática que mostramos anteriormente:6- Agora vamos abordar as atrações mais radicais, os Half Pipes estão presentes em basicamente quase todos os parques aquáticos do Brasil e justamente não poderia faltar no Amai Park, pois ele fornece um belo gelo na barriga.7- Agora vamos a um complexo de toboáguas com duas pistas diferentes, uma com a famosa “privada”, porém ao invés de ser de corpo, será com boia, ou seja, possivelmente as pessoas poderão curtir em boias individuais ou em dupla.

Logo ao lado, temos um toboágua boomerang, que também será através de boia única ou dupla, onde você começa o passeio de frente e não sabe em qual direção que terminará, tudo vai depender de como a física reagir durante seu trajeto. São duas atrações bem bacanas e radicais.8- Por último, mas não menos importante, as atrações mais radicais do Amai Park, serão dois toboáguas de capsula, com grandes curvas inclinadas logo após a queda, ou seja, a força G vai ser bem grandiosa após o susto da abertura da cápsula, ainda não foram divulgadas a altura e velocidade que serão alcançadas.O Amai Park ainda possuí muitas informações não divulgadas e que virão a ser liberadas nas próximas semanas ou meses, mas é bem interessante e expressivo um parque aquático desse porte, sendo um investimento de 70 milhões de reais, surgindo no estado do Acre.

 

<< Matéria anteriorPolícia Civil prende em flagrante casal do tráfico com mais de 2 kg de cocaína em Feijó
Próxima matéria>>Produtora rural de Feijó consegue na Justiça o recebimento de salário-maternidade