Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Bebê não é atendido no Hospital de Feijó, por falta de gasolina em ambulância, denuncia Gonzaga

Durante a sessão desta quarta-feira (6), o líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, afirmou que uma criança de 5 meses de idade não recebeu atendimento adequado por falta de ambulância no município de Feijó, que, segundo o deputado, não estava funciona por falta de gasolina.

O parlamentar afirmou que a mãe do bebê que sofreu uma fratura no braço denunciou a falta de condições de atendimento em Feijó e pediu providências para que a situação seja resolvida.

“No áudio enviado aqui pela vereadora Terezinha que esteve lá no hospital fica claro que enquanto a criança chorava esperando atendimento a ambulância do hospital continua parada no pátio por falta de gasolina. Isso é um descaso com a saúde pública, com nossa população do interior”, frisou.

Ainda durante o discurso na Aleac, Gonzaga solicitou que o governo do Acre dê atenção à saúde pública no interior e que designe médicos especialistas para atender nos municípios.

“Que mande mais médicos, que realize mutirão de cirurgias nos municípios já que os pacientes não conseguem sair das cidades por falta de estrutura do Tratamento Fora de Domicílio. A população precisa ser atendida. Do jeito que está não pode ficar”, diz.

Nossa equipe de reportagem tentou por várias vezes, contato com o diretor do Hospital Geral de Feijó, José Arnaldo, pelo o telefone celular 999828385 para a versão sobre o caso, mais as ligações caíram em caixa postal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.