Brasiléia cidade marco do Acre está em Festa

A cidade de Brasileia celebrou, seus 111 anos de Emancipação Política. A festa foi comemorada em grande estilo, marcada por inaugurações, celebração ecumênica, alvorada cívica, competições e shows musicais.

A princesinha do Alto Acre é uma das cidades mais importante do estado, pela logística privilegiada, maior centro econômico da região, portal do ecoturismo, se destaca pela qualidade de vida de seu povo, possui belezas exuberantes formada pelo patrimônio histórico e cultural. O Secretario Israel Milani, em seu discurso fez questão de enaltecer o poder da mulher brasileira, mais especificamente, a mulher acreana. E não poderia deixar de falar da prefeita Fernanda Hassem! Um exemplo de gestora, que tem se dedicado com amor e carinho os munícipes Brasileenses. Ela sabe valorizar os amigos, os servidores, a população, os que a cercam e além de tudo isso, sabe valorizar o futuro da nossa pátria: as nossas crianças! De fato jamais havia visto alguém tão prestigiada pelos nossos pequeninos.“Aqui vi o cantar do hino À Brasileia e de fato me emocionei ao ver crianças de 5 anos de idade segurando uma bandeira e cantando o hino da cidade como nunca vi em outros municípios, e olhe que já percorri esse nosso estado por diversas vezes” Pontuou.

Foram sete dias de comemoração, presenteando a população do município de Brasileia! Quero em nome da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, parabenizar todos os servidores da Prefeitura de Brasiléia, que se dedicaram dia e noite para a realização dessa festa linda. Convivi de perto com alguns e posso aqui falar que são grandes heróis, servidores que de fato servem a população de forma exemplar, com dedicação e seriedade Prefeita, aqui fica a gratidão de um secretário de Estado, por tudo que eu vi e vivenciei em sua cidade.

Quero aqui ainda me direcionar à população, os grandes contemplados com esses 7 dias de festividades, que ficará marcado na história política do município. “Parabéns aos 111 anos de emancipação e aniversario de Brasileia”