Cameli garante apoio do Democratas à sua candidatura ao governo

Visivelmente aliviado com o desfecho da escolha do seu pré-candidato a vice-governador, o senador Gladson Cameli, pré-candidato ao governo Acre pela frente de partidos da oposição, fez uma série de reuniões nesta sexta-feira, 16, com aliados, parlamentares, pré-candidatos proporcionais, além de reunir-se com seu vice, Major Rocha.

Foto: Reprodução

A principal conversa de Cameli, porém, foi com o deputado federal e novo presidente regional  do Democratas, deputado federal Alan Rick. Os dois, que tem gabinetes próximos, conversaram, segundo fonte de A TRIBUNA, por mais de uma hora sobre os próximos passos da coligação de oposição. A Cameli, que estava acompanhado de Major Rocha, Alan Rick reafirmou o compromisso do Democratas de apoio à sua candidatura.

Alan Rick não esteve presente no anúncio do vice de Cameli porque estava em Brasília numa reunião nacional do Democratas onde foi confirmado como presidente regional da sigla no Acre e a aliança com Cameli, mas se fez representar por vários aliados.

“A aliança com o Democratas é uma realidade. O Deputado Alan Rick conversou com o senador Gladson. Aliás, os dois tem mantido conversas constantes visando o fortalecimento da aliança. Infelizmente o Tião Bocalom não quis seguir na aliança e nós respeitamos e seguiremos em frente”, disse um amigo de Cameli.