Com objetivo de contribuir para melhorar a mobilidade urbana em Feijó, o Governo do Acre e a prefeitura local assinaram convênio para pavimentação asfáltica de dois mil metros de ruas. A solenidade de assinatura da ordem de serviços foi realizada no auditório da escola Armando Nogueira, com a presença do governador Gladson Cameli, deputados estaduais e federais, senadores, vereadores, secretários de Estado, além dos prefeitos do interior.

Na ocasião, o governo repassou ao menos R$ 6.659.500, em recursos próprios, aos municípios de Feijó, Sena Madureira, Acrelândia, Porto Acre, Plácido de Castro, Capixaba e Senador Guiomard. Para Cameli, a parceria da sua administração com os prefeitos, o Legislativo do Estado e dos municípios e a bancada acreana em Brasília permite que o Acre avance com as pautas em favor da melhoria da qualidade de vida dos acreanos. “O que celebramos aqui é apenas o cumprimento do que está na Constituição Brasileira, que é olhar para os municípios, que é atender os anseios da população do interior, aquelas mais humildes, num esforço de todos. Não podemos perder tempo.

Não podemos esperar mais. O governo não é meu, é da população e temos que nos unir, deixando as discussões políticas de lado, acabando com a burocracia e avançando na melhoria da qualidade de vida”, afirmou Gladson Cameli para uma plateia composta de caravanas inteiras de vereadores, secretários e servidores públicos municipais que vieram prestigiar a cerimônia.

 

<< Matéria anteriorVanda Milani garante apoio a programas sociais de Mâncio Lima
Próxima matéria>>Mais de 283 mil pessoas já morreram este ano por problemas no coração. Durante pandemia da Covid-19, os óbitos aumentaram em 7%