A escola Eugenia Morais da Silveira Realizou nesta sexta-feira (16), a abertura do projeto de incentivo à leitura minha escola lê. A solenidade contou a presença do Prefeito, Kiefer Cavalcante, Vereador Mauro, secretário de saúde Renê Sales e do ex. vice-prefeito Marcus Cavalcante.Segundo a diretora da escola, Fátima Dantas, o projeto visa, despertar, incentivar e promover a leitura no âmbito escolar, visando a formação do caráter no educando, a melhor qualidade ensino-aprendizagem e o desenvolvimento sociocultural.

Já o Prefeito de Feijó, completou dizendo que o aluno tem pouco contato com a leitura em seu ambiente familiar, apresentando, na escola, dificuldades de aprendizagem decorrentes dessa carência, faz-se, então, necessário a realização de um trabalho que desperte o gosto e o hábito da leitura, condição indispensável ao desenvolvimento social e à realização individual do educando.

Durante a programação, professores e alunos da escola Eugenia Morais da Silveira promoveram apresentações de temas, que envolviam; poesias, alegorias e danças de gêneros textuais, além de outras atividades.

<< Matéria anteriorPrimeira parcela do 13º dos servidores municipais de Feijó, será creditada no mês de julho
Próxima matéria>>EM FEIJÓ: Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebra 78 anos de devoção