Com bolo e muita festa Feijoenses comemoraram o aniversário da cidade

Como há muito tempo não se via, a Prefeitura de Feijó comemorou em alto estilo o aniversário de 79 anos de emancipação política da cidade.

A animação começou logo pela manhã, às 4h30m, com uma bela Alvorada Festiva, nas ruas da cidade, em seguida salva de 21 tiros, simbolizando a data festiva do aniversário de emancipação política e administrativa, do município de Feijó.

Outros atrativos foram realizados ainda na manhã do dia 21, com diversificadas apresentações, envolvendo corrida de canoas, bajolas e torneios de atividades esportivas.

Já no período da tarde, milhares de pessoas compareceram para abrilhantarem as atividades alusiva aos 79 anos de emancipação política da cidade de Feijó.

A comemoração aconteceu no parque buritizal e foi prestigiada pelos senadores acrianos, Gladson cameli e Sergio Petecão, além da ex-deputada Federal Antônia Lúcia, vereadores e secretários local. Logo após os parabéns, o bolo de dez metros foi cortado e servido à comunidade presente.

No entanto, antes de cortar o bolo, o prefeito reconheceu que há muitos desafios a serem vencidos ainda na cidade de Feijó. “Eu acho que essa cidade vai mudar de patamar, mas é uma cidade que tem muitos desafios, continuará tendo, e a gente não pode esquecê-los. Mas hoje é dia principalmente de celebrar”, lembrou.