Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Deputada Vanda Milani, se reúne com os vereadores por mais recursos para Feijó

Como forma de ajudar o município de Feijó, a Deputada Federal, Vanda Milani, se reuniu com os vereadores na noite desta quarta-feira, 22, o encontro acontecei no plenário da câmara municipal e ainda contou com a presença de outras lideranças políticas partidárias.

“Esses encontros firmados entre as câmaras de vereadores e a deputada federal Vanda Milani, tem como objetivo, ajudar as cidades do interior, principalmente com os recursos que realizarão as demandas que a população tanto busca, através de seus representantes na câmara municipal”

Na oportunidade, os parlamentares apresentaram as demandas do município a deputada Vanda Milani e discutiram ações que poderão resultar em futuras soluções. Entre as questões levantadas, foi colocado em discussão a situação em que se encontra as pontes das estradas vicinais, além da necessidade de uma biblioteca pública, matérias de insumos laboratoriais, reforma da casa das mulheres, fábrica de gelo para colônia de pescadores, unidades básica de saúde, centro de atendimento aos autistas, quadras sintéticas, aparelho de endoscopia e médicos especializados em pediatria.

PARCERIA
Nas eleições de 2018 a deputada Federal Vanda Milani obteve 416 votos no município. Segundo ela sua visita a Feijó tem a finalidade de fortalecer os laços que tem com a terra do açaí. Disse que, a pedido dos vereadora e lideranças do partido, encaminhou as emendas, extras e impositivas para a cidade.Vanda Milani explicou que, na Câmara Municipal, estão os políticos mais próximos da população, “que estão lá na ponta, que conhecem as reais necessidades da comunidade, por isso nós, deputados, temos que ouvir os vereadores”. disse a deputada.

“Em nome de todos que serão beneficiados, os vereadores agradeceram a deputada federal Vanda Milani pelos recursos que vão nos ajudar muito para melhorar o atendimento e oferecer mais serviços de qualidade aos munícipes feijoenses, recursos tão significativos” frisaram os parlamentares mirins.