O deputado estadual Cadmiel Bonfim vistoriou, os servços de abertura e reabertura da estrada, que liga Feijó ao município de Envira no estado do Amazonas, realizada pelo Governo do Acre, Gladson Cameli, a obra contempla a realização de melhorias entre as duas cidades interioranas.

Pleito antigo- Há anos, o deputado Cadmiel Bomfim vem lutando pela abertura da estrada. O parlamentar coordenou ações como a audiência pública, envolvendo os dois estados.

A estrada é uma importante via para escoar a produção local, além de ser uma das principais rotas turísticas, já que visitantes dos municípios de Eirunepé e Envira utilizam-se por meio de via fluvial, o trecho que liga o estado do Amazonas a capital acreana. Ao fim das obras, a estrada facilitará a vida de quem precisa ir de uma cidade a outra e deve fomentar o turismo da região, tendo em vista que ambos os municípios possuem diversas belezas naturais que atraem pessoas de todos os lugares do Brasil.“A terra do açaí, é uma cidade histórica e turisticamente tem um valor especial para estado do Acre; essa estrada vai contribuir para o desenvolvimento da região e a geração de emprego e renda”. Afirmou o deputado

<< Matéria anteriorVereador de Rio Branco Raimundo Neném é alvo de operação da PF nesta terça
Próxima matéria>>Programa Ambiental Itinerante vai facilitar a vida de nossos produtores, diz Vanda Milani