DNIT, anuncia frente de serviços em Tarauacá e deixa Feijó órfãos de mãos de obra.

A falta de representatividade política no município de Feijó, se transformaram na mais dolorosa e humilhação vivida pelos os munícipes da terra do açaí.
Obras, que deveriam serem executadas em Feijó foram simplesmente ignoradas e levadas a vizinha cidade de Tarauacá para agraciar afilhados de políticos daquela cidade.
Culpar simplesmente a falta de representatividade na Assembleia Legislativa do Estado, é querer isentar Senadores, deputados Federais e vereadores. Principalmente os parlamentares mirins, que fizeram campanhas eleitorais por interesses pessoais, sem pensar nos benefícios inviabilizados pela falta de compromisso com o povo.



Os deputados: Cesar Messias, Léo Brito, Jéssica Sales, Angelim, Lourival Marques, Daniel Zen, Ney Amorim, e os senadores; Gladson, Cameli, Sergio Petecão e Jorge Viana.Todos abocanharam expressivas votações, do eleitorado feijoense. Votos comprometidos com meias dúzias de políticos, que já mais, seriam capazes de cobrarem de seus apadrinhados suas promessas de campanha.
E agora José, quem poderá nos defender, dessa rasteira bem aplicada pelo o DNIT e seus algozes, no povo de Feijó. Com a palavra os vereadores, que se intitulam serem, os representantes do povo.
Como pode esse povo, que se diz representate do povo, deixar isso acontecer? Não consigo entender isso, são um bando de parasiatas e ainda diz que é filho de Feijó e Amanda como pode isso acontecer? Pelo amor de Deus gente, vamos parar de hipocrisia.