A polícia civil do município de Feijó forneceu na tarde desta sexta-feira, 2, a reportagem do site de notícias, Feijó24horas, dados que apontam cerca de 66 pessoas envolvidas diretamente com o tráfico de drogas no município de Feijó.

Os números foram fornecidos, através de um levantamento baseados nos 22 inquéritos instaurados na delegacia de polícia de Feijó, em 2017. De acordo com o policial civil Elves Gomes, os envolvidos na prática ilícita de entorpecentes atinge diversas faixas de idade, mais a maioria são menores ligados as famílias de baixa renda.

A quantidade de delinquentes envolvidos só não é maior, graças as ações firmes do Poder Judiciário, Ministério Público e das polícias, que atuam de forma conjunta e eficaz no combate à criminalidade no município de Feijó. Se comparamos com os dados de Tarauacá e Sena Madureira, municípios mais próximos. Estamos dentro de um patamar ainda controlável.

<< Matéria anteriorJustiça Eleitoral julga improcedente ação contra prefeito eleito de Feijó
Próxima matéria>>Previdência ampliará benefícios que poderão ser concedidos sem o comparecimento do beneficiário à agência