Está marcada para esta sexta-feira, 2 de fevereiro, às 9 horas a ida do prefeito Kiefer Roberto (PP) na Câmara Municipal de Feijó para dar início às atividades legislativa dos vereadores na casa. E, como realizado nos anos anteriores, o prefeito dará as boas-vindas para as atividades de 2018, com a leitura de uma mensagem do governo municipal, que fará um balanço das ações realizadas ao longo de 2017 e firmará compromisso para este ano.

De acordo com assessoria de imprensa do Prefeito, entre, os destaques do balanço da gestão estará a austeridade fiscal do município, com equilíbrio das contas públicas, assim com as ações voltadas da dinamizar e reconstruir o município de Feijó.

Ainda segundo a assessoria, para este ano, na mensagem, o prefeito se comprometerá em melhorar o pacote de obras de infraestrutura da cidade para receber o inverno, além de ressaltar as atividades que será exercidas este ano na área da construção, saneamento básico e educação. O texto traz o reforço dos trabalhos deste ano nas ações de saúde, com a entrega de mais estrutura para melhorar os atendimentos itinerantes aos ribeirinhos e colonos de nosso município.

<< Matéria anteriorDupla assalta casa na Sobral e na fuga atira contra moradores; adolescente é baleado
Próxima matéria>>Quatro são executados durante a madrugada em Rio Branco e carros são incendiados