Na manhã do dia primeiro de abril (domingo), membros da loja Maçônica Coronel Plácido de Castro fizeram a distribuição de deliciosos chocolates de Páscoa as crianças carentes de Feijó. Todas as ações de filantropia e assistência, são realizadas através de arrecadação coletivas, entre os membros da entidade.

Para o Venerável Mestre Rildo Resende “O gesto de doar reflete em sentimentos reconfortantes para quem pratica e de alegria para quem recebe. E, através de ações como essas, criamos caminhos para a prática dos ensinamentos da Maçonaria.” Foram beneficiadas centenas de crianças do bairro Aristides, Geni Nunes, Bela Vista e Conquista.

“Com certeza estou muito feliz depois desse dia de festa de Páscoa, em sentir o carinho e a felicidade daquelas crianças. É uma maravilhosa sensação que não dá pra explicar. E por isso me sinto realizado em continuar esse trabalho de proximidade com a nossa população porque a criançada merece muito a nossa atenção porque elas são o futuro do nosso município”, destacou o Venerável Mestre Rildo Resende.

 

 

<< Matéria anteriorReunião do PSOL em Rio Branco termina em pancadaria por causa de cartaz
Próxima matéria>>Jovem executado morre nos braços da mãe; imagem choca acreanos