O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto esteve reunido na tarde desta sexta-feira (01) com todos os membros da equipe de governo para alinhar informações e apontar direcionamentos para os trabalhos a serem desenvolvidos no segundo semestre de 2018.

Durante o encontro, o chefe do Executivo falou sobre a tomada de medidas administrativas visando à contenção de gastos e equilíbrio financeiro da gestão e ampliar a capacidade de investimento do município. “Desde o início da nova gestão, o município tem passado por um processo de reestruturação de todos os seus setores, prezando o seguimento organizacional, para que o povo tenha sempre acesso à serviços públicos de qualidade”

“A nossa conversa com os servidores tem acontecido de maneira constante, pois a prioridade de todos os trabalhos que executamos na cidade, é o povo. A caminhada não é fácil, mas a cada dia nós aceitamos e cumprimos um desafio diferente, para que possamos garantir os mais diversos projetos à nossa população, que tanto precisa de apoio. Toda a nossa equipe está de prontidão para continuar trabalhando em prol de todo o município. Com motivação e compromisso, seguiremos nos esforçando para construirmos uma história em Feijó que contemple a família Feijoense com grandes realizações na Saúde, Educação, Meio Ambiente, Infraestrutura, Assistência Social, Esporte e Lazer, dentre tantos outros setores”, disse o prefeito Kiefer Roberto.

<< Matéria anterior“Friagem no Acre” Temperatura pode chegar a 12 graus neste domingo, prevê Davi Friale
Próxima matéria>>Avião em que viajava Gladson Cameli é atacado no aeroporto de Tarauacá por petistas, “diz senador”