Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Em Sena Madureira, morrer ficou proibido

O Cemitério São João Batista, localizado no bairro do Bosque no Município de Sena Madureira-AC, construído a mais de 100 anos, não está oferecendo condições para novos sepultamentos, devido a super lotação. As informações foram publicadas pelo site Sena Online.

De acordo com a publicação, os defuntos são enterrados 4 palmos de fundura, quando o coveiro localiza um túmulo antigo para substituição.

Um dos trabalhadores do local, que não quis ter seu nome identificado, afirma não saber o que fazer com os restos mortais retirados para substituição.

Não há previsão para a construção de novo cemitério para enterrar os novos corpos, porém, o prefeito já teria anunciado a possibilidade.

A população reclama da situação tanto por questões de os restos mortais de seus entes queridos serem retirados quanto pela falta de vaga para sepultamento.

Morador do bairro Cidade Nova, Antonio Firmino criticou a situação alegando que paga a taxa de sepultamento à prefeitura e, por esta questão, tal problema não deveria existir.

 

1 comentário em “Em Sena Madureira, morrer ficou proibido

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.