Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
“Em tom de ironia” Kiefer Cavalcante, diz a jornalista, que vai lançar um cabôco para ganhar a prefeitura de Feijó

Em recente visita à capital acreana, o prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, foi questionado pelo o jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge, quem seria o seu candidato a prefeito, já que não pode mais ser reeleito. “Vou lançar um cabôco”, respondeu rindo em tom de ironia, como se já tivesse ganhado a eleição do próximo ano. Em sua coluna, Luiz Carlos escreveu “Já vi dezenas de candidatos apoiados por prefeitos, pegar a balsa para Manacapuru”. Ninguém é dono do eleitorado. As urnas são indecifráveis. Salientou o Jornalista.

De acordo com o dicionário informal, Caboco é aquela pessoa matuta que se comporta de maneira ridícula quando se vê diante de coisas que nunca viu ou teve; aquele que não sabe se portar em público em razão de sua ignorância; aquele que pode ter nascido ou sido criado no meio do mato.

Pelo visto o prefeito de Feijó, além de ironizar, os munícipes que os elegeram, projeta enfiar de goela abaixo um matuto para ser guiado por ele durante os quatros anos, após deixar o cargo em 2024.