Quem imagina, que somente a juventude fosse capaz de curtir as maravilhas do carnaval, está enganado. A Prefeitura municipal de Feijó, Através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, promoveu este sábado 25, uma belíssima festa carnavalesca para os foliões da terceira idade.

A festa foi animada ao som dos tecladistas, Daniel Viana e Antônio, que agitaram os foliões com as tradicionais marchinhas de carnaval.

O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto e a primeira dama, Rose, também caíram no embalo da terceira idade, com afinadíssimas apresentações de danças carnavalescas diante de um bom número de foliões.

Os destaques ficaram por conta dos jurados: Luciano, Zeni Cavalcante, Rose e Matildes, que foram os responsáveis para escolherem a majestade da terceira idade, o Rei Neco e Rainha Maria Barbosa.

Com uma disposição de fazer inveja, Manoel Gomes da Silva (Neco), de 75 anos, esbanjou simpatia e jogo de cintura que cativaram o público e jurados. Ele explica ser um participante assíduo das festividades a partir de 2002.

De acordo com Roseane, secretária municipal de Cidadania e Inclusão Social, a participação dos foliões, no concurso de Carnaval contribui para garantia e fortalecimento das políticas de lazer e inclusão, além de abrilhantar o espetáculo.

 

 

 

<< Matéria anteriorSecretaria Municipal de Educação inicia planejamento escolar de 2017
Próxima matéria>>Emylson Farias é o nome de Sebastião Viana para governo pela FPA; Zen seria outra opção