E não para por aí! Além das diárias que parecem ter saído diretamente de um sonho de consumo, os parlamentares de Feijó ainda recebem salários de R$ 10 mil mensais, mais um auxílio-alimentação de R$ 1.000. Com tanto dinheiro no bolso, é compreensível que eles não estejam muito preocupados com a opinião pública. Afinal, quem precisa de economia quando se pode fazer uma “excursão” a cada reunião?
O Extra diz que tentou entrar em contato com o presidente da Câmara, Tarcísio Araújo, para entender melhor esses gastos que fazem qualquer um levantar uma sobrancelha. Porém, até o fechamento desta edição, suas mensagens ficaram sem resposta, assim como as preocupações da população em relação ao uso do dinheiro público.
Se você está curioso para ver como esses gastos estão se acumulando, confira os detalhes na transparência da Câmara: https://camarafeijo.megasofttransparencia.com.br/orgaos-e-servidores/diaria?codigoDoOrgao=1&dataInicial=01%2F01%2F2025&dataFinal=05%2F04%2F2025. Quem sabe, com um pouco de sorte, Tarcísio apareça para dar uma explicação ou, pelo menos, um bom motivo para tanta fartura!
Em tempos de crise, uma coisa é certa: a criatividade na hora de gastar dinheiro público parece estar em alta em Feijó!
Com informações do Extra e contilNet