Filho tenta matar o próprio pai por causa de garrafa de cachaça

O jovem Kemeson Cabral da Silva, 22 anos, é acusado de tentar matar o próprio pai, Francisco de Jesus da Silva, 43 anos, por causa de uma “buchudinha”, uma pequena garrafa de cachaça. O crime ocorreu na noite de terça-feira (6) na Rua Baixa Verde, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, pai e filho se desentenderam por causa da garrafa de pinga momento em que Kemeson pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do seu próprio pai, que para não ser assassinado saiu correndo e pediu ajuda de populares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e conduziu a vítima ao Pronto Socorro. Segundo a equipe médica, Francisco não corre risco de morte.
Após tentar matar o próprio, o suspeito resolveu dar uma volta na gameleira e acabou preso por homens da Polícia Militar. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio. Ao ser preso, Kemeson teria pedido encarecidamente que os policiais não derramassem sua cachaça.