Um pé na semifinal!

O Flamengo deu um enorme passo para a semifinal da Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final da competição. Arrascaeta, no primeiro tempo, e Gabigol, no segundo, fizeram os gols. Sem passar muito sufoco e com amplo domínio, em especial na etapa final, o Flamengo abriu vantagem na disputa deixando a impressão de que poderia até mesmo ter construído um placar mais elástico. O Timão, por sua vez, apresentou pouca coisa. Não conseguiu ser perigoso quando teve seu melhor momento durante os primeiros 45 minutos e se deixou tomar pelo abatimento após o segundo gol. Vitória maiúscula do Flamengo (ASSISTA ao pós-jogo) e atuação preocupante do Corinthians (ASSISTA ao pós-jogo).

E agora?

Na partida de volta, na próxima terça-feira, dia 9, às 21h30, no Maracanã, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal. O Corinthians precisa vencer por três gols para se classificar ou por dois para levar a decisão para os pênaltis. Quem vencer, pega o vencedor de Vélez x Talleres.

<< Matéria anteriorEm Acrelândia, Vanda Milani comparece ao lançamento de Vilseu Ferreira como pré-candidato a deputado estadual
Próxima matéria>>Vanda Milani entrega Plano de Governo aos presidentes da OAB e da Acisa, no Acre