Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Gladson Cameli declara apoio à pré-candidatura de Cláudio Braga à prefeitura de Feijó

“Meu candidato é ele. O Cláudio Braga é uma pessoa que dialoga com todo mundo”. A declaração foi feita pelo governador Gladson Cameli (PP), nesta quinta-feira, no palácio Rio Branco. Ao lado do Prefeito, Kiefer Roberto, o governador também anunciou que visitará a terra do Açaí em breve para o lançamento oficial da candidatura de Cláudio Braga na disputa pela prefeitura de Feijó.

Além das declarações em vídeo, o governador postou em suas redes sócias, trecho da boa conversa com o prefeito de Feijó . 

“Hoje tive a satisfação de receber o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, acompanhado do pré-candidato Cláudio Braga. Foi uma conversa muito produtiva sobre o município de Feijó, um lugar tão querido e importante para o nosso estado”

Durante o encontro, discutimos diversas questões relevantes para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Feijó. Foi uma oportunidade valiosa para trocar ideias, ouvir as demandas locais e explorar soluções que possam beneficiar a comunidade. 👏

Diante desse cenário, havia uma dúvida frequentemente comentada a respeito do posicionamento do governador nesta eleição municipal. Se ele se absteria de subir em vários palanques ou se declararia opção pelo pré-candidato de seu partido. Essa definição aconteceu, de maneira pública, nesta quinta-feira, ao lado do Prefeito de Feijó e de Cláudio Braga Leite.

Cláudio Braga agradeceu o apoio e disse estar preparado para o desafio de chegar à prefeitura. “É uma honra e uma responsabilidade. Tenha certeza de que estamos preparados e que vamos fazer muito por Feijó, com o senhor no governo e a gente na prefeitura, a partir de janeiro de 2025”, disse o pré-candidato