Gladson diz que gestão do Meio Ambiente no seu governo ‘parou de perseguir para orientar’

Em entrevista a uma rádio de Sena Madureira nesta quinta-feira (24) o governador Gladson Cameli (PP) foi só elogios ao seu secretário de Meio Ambiente, Israel Milani. “Antes você só ouvia falar que o Meio Ambiente vivia perseguindo e multando. Agora vemos uma gestão diferenciada, que no lugar de perseguir, está orientando e ajudando a malha de ramais. Então o Meio Ambiente, que era visto como perseguidor, hoje está fazendo um trabalho inverso, e essas situações precisam ser reconhecidas e vistas”, disse o chefe do Executivo estadual.
Milani deve colher os louros de sua gestão à frente do Meio Ambiente na eleição de outubro. Pré-candidato a deputado federal, é um fortíssimo concorrente a garantir uma das oito vagas do Acre na Câmara Federal.
Filho da deputada federal vanda Milani, Israel herda todo o capital político da mãe. Além disso, conta com o apoio da noiva, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT). Somados os apoios de peso ao trabalho do secretário na pasta do Meio Ambiente, deve obter um votação expressiva no pleito que vem por aí.