Gladson entrega obra no Aeródromo de Feijó e anuncia intervenção em pista de pouso

O governador Gladson Cameli (PP) cumpriu agenda institucional, nessa quinta-feira (22), na terra do açaí, município de Feijó. Acompanhado dos secretários da pasta de Infraestrutura assinou o documentos que autoriza acordo de cooperação para reforma da pista do Aeródromo da cidade e entregou a obra de cercamento do espaço. Segundo Cameli, a obra foi feita de acordo com os padrões exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
“Assinamos a ordem de serviço para manutenção da pista. A obra, a ser realizado por meio do Deracre, terá investimento de R$ 2,5 milhões. Faremos tapa-buracos, micro revestimento asfáltico, drenagem e sinalização horizontal. Depois dessa benfeitoria, a pista terá capacidade para receber aeronaves com peso de até 23 toneladas. Quem ganha com todos esses investimentos é a população, que terá mais segurança no local”, disse Gladson.

Gladson foi acompanhado do Presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior (PP), do deputado Cadmiel Bonfim e de Secretários da pasta da infraestrutura