O governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Meio Ambiente e das Políticas Indígenas Entregamos ainda na manhã desta terça-feira, 22 equipamentos para apoiar o trabalho de monitoramento do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).
Tivemos a oportunidade de destacar a importância do MPAC nas ações de comando e controle. Nós temos o MP também como um grande parceiro e precisamos valorizar as ações conjuntas. Com esses equipamentos, temos a certeza de que as equipes técnicas terão melhores condições para realizar as ações de comando e controle na prevenção dos desmatamentos ilegais e das queimadas desordenadas nas cidades e florestas.
Entre os equipamentos estão telas de projeção, trenas digitais e laser; projetores de alto brilho, receptores GPS de alta sensibilidade, bolsas com medidores de umidade com visor LCD, tabletes com tela de dez polegadas e televisores 4k UHD.
O Secretario titular da pasta, Israel Milani, destacou a importância do MPAC nas ações de comando e controle: “Temos o Ministério Público como um grande parceiro e devemos valorizar as ações conjuntas. Com esses equipamentos, com certeza as equipes técnicas terão melhores condições

<< Matéria anteriorVanda Milani se reúne com Arthur Lira e prioriza recursos para BR 364
Próxima matéria>>No Ministério do Meio Ambiente, Vanda Milani reitera seu compromisso com a questão ambiental.