Durante a coletiva de impressa para a apresentação da programação oficial da 47ª edição da Feira de Exposição Agropecuária do Acre (ExpoAcre) o governo do Estado do Acre nesta segunda-feira ,9, anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos ativos e inativos do Estado para a primeira semana do evento.

A boa noticia para os acreanos foi dada pelo próprio governador Gladson Cameli “Já quero anunciar aqui essa notícia especial. Vamos beneficiar os nossos servidores e aquecer a economia com a antecipação da primeira parcela do 13º salário para a primeira semana da ExpoAcre. Aproveitem”, disse o chefe do executivo.

Segundo o próprio Gladson, muitos são contrários à antecipação, mas disse que ficará a critério dos próprios trabalhadores a aplicação do seu dinheiro.

“Tem gente que não gostou da notícia, mas se algum servidor não quiser gastar o dinheiro, os bancos estão aí para isso. Guardem e gastem em outro momento”, salientou.

O governador ainda destacou que o evento será o maior dos últimos anos “Conto com vocês para fazer a maior ExpoAcre dos últimos anos. Vamos juntos”, finalizou.

O governador ainda destacou que o evento será o maior dos últimos anos “Conto com vocês para fazer a maior ExpoAcre dos últimos anos. Vamos juntos”, finalizou.

A coletiva ocorreu no Parque de Exposições Wildy Viana, onde também será realizada a feira  entre os dias 30 de julho e 7 de agosto.

A programação conta com uma lista recheada de atividades, incluindo a cavalgada, prova de laço, shows nacionais e exposições em stands.

Confira toda a programação:

 

<< Matéria anteriorrmãos colidem com jumento e morrem em viagem para comemorar Dia das Mães
Próxima matéria>>Mercado de energia solar cresce e tende a aumentar ainda mais em 2022