Douglas Lima Campos, 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite deste sábado (14), ele foi ferido com 2 tiros na Rua da Hosana, no bairro João Eduardo, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a vítima estava em uma distribuidora na rua Hosana, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros, acertando a vítima com dois projeteis, um na região do flanco esquerdo (lateral do abdômen) e outro no braço. Douglas depois de baleado ainda conseguiu correr para dentro de uma igreja para fugir dos criminosos. A dupla se evadiu do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o técnico de enfermagem Cleysson e o condutor Ricardo prestaram os primeiros atendimentos ao paciente e o conduziu ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

De acordo com a própria vítima, quem tentou contra sua vida foram membros da facção Comando Vermelho, pois Douglas rasgou a sua blusa a pouco tempo.

Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender os acusados.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

<< Matéria anteriorIncêndio destrói parte do antigo prédio do TJ na avenida Ceará
Próxima matéria>>INSS cancela mais de 2,3 mil benefícios de segurados no Acre