Jovem morre vítima de câncer e caso gera comoção na cidade de Feijó
O jovem Francisco Junior da Silveira, de 32 anos, faleceu no início da noite de quinta-feira (11). A morte precoce gerou comoção entre amigos e familiares na cidade de Feijó. Junior como era conhecido estava em tratamento de um câncer e acabou perdendo a luta para a doença. Amigos e familiares assim que souberam da morte do jovem, prestaram diversas homenagens nas redes sociais.
Jorgina Dora Silva da Silveira, mãe de júnior, descreve dois sentimentos opostos nesse momento, um de tristeza, por não ter mais o filho presente fisicamente. O outro sentimento é saber que ele está muito feliz em sua eterna morada celestial.
“Ele não achava que nada estava perdido, procurou sempre aproveitar cada momento da melhor forma” lembrou a mãe, enquanto falava dos momentos em que o acompanhava no hospital, na companhia do pai, Francisco Severiano da Silveira.
Que Deus conforte seu coração e de sua família!Infelizmente perdemos um homem ímpar, mas, o legado que ele nos deixou, de ser um homem de bom coração, honesto e de uma simplicidade extraordinária, um cara trabalhador, que nunca “Afinou” pra serviço nenhum!Vai nos deixar muita saudade, Deus sabe todas as coisas, e Tenho certeza que o tem em um lugar melhor! publicou o internauta Weslley Oliveira Vai em paz meu amigo. Descansa nos braços do pai. Que Deus conforte seus familiares e amigos. Decifrou a internauta, Sandra de Souza AguiarNascido em 31/12/1989, Junior Silva da Silveira, conhecido popularmente como (Chiquinho) tinha formação em nível superior e ainda exercia a função de gerente do (SANEACRE), antigo Depasa.