Lista com veículos disponíveis foi publicada na edição desta segunda-feira (16) do DOE. Leilão ocorre no próximo dia 24 de forma on-line

Veículos retirados de circulação por conta de medidas administrativas relacionadas ao código de trânsito estão disponíveis para leilão no próximo dia 24 de maio, em Rio Branco.

O edital com a lista dos veículos disponíveis foi publicado pelo Departamento de Trânsito do Acre (Detran-AC) na edição desta segunda-feira (16) do Diário Oficial do Acre (DOE). Devido à pandemia, o leilão ocorre de forma on-line por meio do site da leiloeira.

Ao todo, são 170 veículos, entre carros e motos, que podem ser arrematados a lances de até R$ 8 mil. O leilão está marcado para começar às 9h (horário local) e terminar 17h (horário local).

O interessado deve fazer um cadastro no site da leiloeira e se habilitar para ter acesso ao auditório virtual dos veículos. Já a visitação presencial está disponível a partir desta segunda e vai até o dia 20 de maio, no Depósito de Veículos Removidos da do Detran-AC, na Avenida Antônio da Rocha Viana, das 8h às 13h.

Para participar é necessário ter 18 anos, apresentar um documento oficial com foto, CPF e apresentar o comprovante de cadastro para fazer a visitação.

Quem arrematar um veículo, deve fazer a retirada no período de 25 de maio a 8 de junho no horário de atendimento ao público.

<< Matéria anteriorEm 4 meses, vereadores de Tarauacá já ganharam mais de R$ 15 mil em diárias
Próxima matéria>>Prefeita de Brasiléia ganha destaque entre administradores municipais por obras estruturantes, mas é o trabalho social que mais a orgulha