Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Malandro usa caixa d’água de policial para curar ressaca

O desocupado Dejaimison Gabriele dos Santos, foi preso na manhã deste sábado (24), após ser pego tomando um belo banho em uma banheira improvisada no bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia.

Até então, não seria nada de mais se não fosse por um detalhe. O homem estava nu tomando banho em uma caixa d’água a mais de cinco metros de altura, após invadir um terreno.

O proprietário seria um policial que foi alertado da situação por terceiros que avistaram o homem tranquilamente sentado admirando a paisagem das alturas e sequer se incomodou com a presença das pessoas que passavam por perto.

Rapidamente, o policial acionou colegas para tirar o homem de dentro da caixa d’água e o conduziram para a delegacia, onde teve que se explicar da invasão e como subiu sem qualquer equipamento para ‘tomar banho’.

Após a retirada do homem e o conduzir para a delegacia, só restou realizar a limpeza completa da caixa, uma vez que o mesmo estava nu dentro. Segundo foi informado na delegacia, homem já tem passagem pela Justiça do Acre.