Marido de funcionária pública que relatou estupro e agressão na web é preso suspeito dos crimes no Acre
MP-AC pediu a prisão do marido da vítima e do caseiro da propriedade onde o casal vivia. Crimes foram denunciados no último dia 28 na web pela vítima, que apontou um adolescente de 13 anos como principal suspeito.
O marido da funcionária pública, de 45 anos, que relatou na internet ter sido abusada sexualmente e agredida foi preso temporariamente no último sábado (9) suspeito dos crimes. Além dele, o caseiro da propriedade do casal também foi preso, contudo, ambos foram soltos nesta segunda-feira (11).
O g1 apurou com a Polícia Civil de Feijó, interior do Acre, onde o crime ocorreu, que a prisão do marido da vítima e do caseiro foi pedida pelo Ministério Público Estadual (MP-AC), que iniciou uma apuração na promotoria da cidade.
“Cumprimos mandados de prisão contra o marido e o caseiro. Foram interrogados, ouvimos outras testemunhas do caso. O marido negou o crime. Não posso passar mais detalhes do caso, que está em segredo de Justiça”, resumiu o delegado Marcílio Laurentino.
“Fizemos todos os procedimentos necessários, boletim de ocorrência, corpo de delito e encontraram I0 hematomas no meu corpo. Estou fazendo acompanhamento psicológico, mas mesmo assim tem sido dias escuros. Passei mais de um mês sem sair de casa devido às manchas roxas e com medo. Estou usando medicação forte e mesmo assim sempre tenho pesadelos com esse monstro”, acrescentou.
A produção da Rede Amazônica Acre entrou em contato com a vítima, na época, e ela afirmou que o objetivo da postagem era para que esse tipo de situação seja discutida e que o caso não seja esquecido. “Estou tentando ser forte pelos meus filhos”, disse.