A imagem acima parece ser de uma pessoa qualquer, mas ele ficou bem famoso após fotos do seu dote vazarem na internet. Trata-se do ator de filmes eróticos Matheus Ghellar, um jovem de 24 anos que fez do seu pênis a sua ferramenta de trabalho. Não é difícil encontrar relatos de mulheres elogiando o dote de Matheus na internet.
Matheus Ghellar é hoje um dos atores de filmes eróticos mais bem pagos do Brasil e do Mundo, não é raro ver cenas do ator ao lado de atrizes conhecidas de todo o Mundo. Recentemente Matheus recebeu diversos prêmios de eventos que celebram filmes adultos, uma espécie de Grammy da indústria pornô.
Mas Matheus garante que nem sempre foi assim, e o sucesso atuando em filmes eróticos veio após ele utilizar um produto para aumentar o tamanho do pênis.
“Não nasci dotado como sou hoje, meu pênis media 14 cm e constantemente era alvo de piadas em vestiários com os amigos após o futebol, e no círculo de amizade onde mulheres com quem eu saia zombavam de mim na roda de amigos por causa do meu pênis pequeno.”
 
“Lembro que fui ao médico e ele me explicou o porquê… eu era meio gordinho, comia muita fritura e me alimentava sempre me alimentava mal. Eu não sabia, mas a alimentação ruim na infância causa uma espécie de atrofia, e o seu pênis não desenvolve o máximo de sua capacidade”.
 
“Os anos foram passando e eu confesso que tinha até aceitado, e achava que a minha ex-namorada nem ligava. Foi quando eu peguei ela na minha cama com outro cara, e quando terminamos ela ainda zombou de mim e disse que eu nunca dei no couro”.
 
Matheus revela que esse foi o ponto de virada para que uma atitude fosse tomada… E tudo se transformou após comprar um produto na internet, que prometia aumentar o pênis em poucas semanas.
“Eu estava navegando na internet e me deparei com uma propaganda de um produto que garantia aumentar o pênis em até 3 cm em poucas semanas, fiquei tentado e acabei comprando. Com 4 semanas de uso meu pênis já estava 4 cm maior, 1 cm a mais do que haviam me prometido. Continuei a utilizar o produto por mais 3 meses e fiquei surpreso com o resultado.”

 

 
Com pouco mais de 4 meses de uso, Matheus conseguiu um aumento de 11 cm no tamanho do pênis, e segundo ele, também houve um aumento na espessura e uma mudança radical, para melhor, no controle da ejaculação. Ele estava mais confiante do que nunca, e conseguia se relacionar com várias mulheres devido ao seu pênis avantajado, foi quando uma de suas namoradas acabou divulgando fotos do rapaz nu, e a foto acabou viralizando.
Matheus conta que depois desse suposto vazamento, recebeu centenas de ligações e mensagens de mulheres interessadas no dote do rapaz, mas uma mensagem em específico acabou chamando a atenção dele.
“Lendo as diversas mensagens que eu estava recebendo, me deparei com uma mensagem de um diretor de uma produtora famosa de filmes adultos, nesta mensagem ele me convidava para fazer um teste para atuar em um de seus filmes e o cachê era bem grande. Pensei, por quê não? Não pensei duas vezes e aceitei a proposta.”
 
O produto que aumentou o pênis de Matheus Ghellar é aprovado pela Anvisa e Recomendado por Especialistas
Nossa equipe fez uma apuração detalhada sobre o produto relatado por Matheus Ghellar e nos consultamos com alguns especialistas no assunto. Absolutamente todos eles afirmaram que o produto é 100% eficaz e, inclusive, é o único no Brasil com o aval da Anvisa e do Ministério da Saúde para o tratamento de problemas relacionados ao tamanho e à espessura do pênis.
“O que acontece é que em 98% dos casos, os homens se alimentam mal durante a infância e adolescência. Esse excesso de gordura e substâncias industrializadas gera alguns distúrbios no sistema reprodutor masculino, nos chamados “corpos cavernosos”, e acaba impedindo que o pênis se desenvolva adequadamente”
“A boa notícia, é que isso pode ser revertido, e é justamente aí que o produto age, na raiz do problema. Os estímulos causados no corpo cavernoso do pênis durante o uso do produto é o que causa o aumento do membro de forma permanente e rápida, como se fosse um anabolizante natural para o pênis.”.
“Não é que o produto simplesmente faz o seu pênis crescer como em um passe de mágica, não existe milagres… mas se você seguir o tratamento corretamente, o produto vai fazer com que o seu pênis fique do tamanho que sempre deveria estar.”
“E, o mais curioso, é que 98% dos homens possuem esse problema, e o aumento pode tranquilamente passar dos 10cm.” afirma o especialista Dr. Marcelo Kaiman
Ainda de acordo com o Dr. Kaiman, o melhor controle da ejaculação relatado por Matheus também não é coincidência. Segundo ele esse é mais um, de vários benefícios obtidos através do uso deste produto.
Afinal, tamanho importa?
Nossa equipe decidiu entrevistar algumas mulheres para descobrir se o tamanho do pênis do parceiro é ou não decisivo e importante no momento da relação sexual. Entrevistamos 5.487 mulheres com idades entre 18 e 45 anos. 98% das entrevistadas afirmaram que o tamanho do pênis é importante durante a relação sexual. 82% das entrevistadas também disseram que não iniciariam um relacionamento sério com um homem que tem um pênis considerado pequeno.
“Olha pra ser bem sincera com você… toda mulher se incomoda. Quando tem algum tipo de sentimento ela pode até falar que não… mas na hora do “vamo ver”, quando o cara baixa a calça e mostra aquela minhoquinha, não tem essa que não desanime”, afirma Maria Rita, 43 anos.
 
Será que o produto vai funcionar mesmo pra mim?
O fabricante nos informou que diariamente recebe pilhas e mais pilhas e mensagens via whatsapp de homens que tiveram suas vidas transformadas com esse produto, que está sendo comercializado com o nome de Max Plus Oil.

Para que você tenha a certeza que está adquirindo um produto de qualidade, ele nos forneceu alguns desses depoimentos, apenas tendo o cuidado de expor apenas o nome, para proteger a intimidade dos clientes. Veja abaixo:
<< Matéria anteriorEm reunião com Sebrae, Vanda Milani debate incentivos para o turismo do Vale do Juruá
Próxima matéria>>Vanda Milani destina mais de 6 milhões para recuperar a orla do rio Juruá no município de Rodrigues Alves