Natal Gordo: Prefeitura de Feijó antecipa pagamento do 13º salário do servidor para quarta-feira, dia 19

O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto decidiu antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores para a próxima quarta-feira, dia 19. A previsão inicial era pagar o abono natalino no dia 21. Segundo o gerenciador de finanças da prefeitura, Ilcirlandio Alexandre, a antecipação do pagamento reflete a organização financeira da gestão do prefeito Kiefer Roberto, preocupado em sempre proporcionar um fim de ano mais tranquilo para a população.

“Esta antecipação é fruto da organização financeira do Município que, mesmo em anos de crise, tem agido de forma responsável para continuar honrando seus compromissos com os servidores e com a cidade de Feijó”, destaca.

Salário de Dezembro

O pagamento do salário de dezembro também será antecipado para o dia, 29/30 de dezembro, permitindo que os servidores municipais passem o final de ano já com seus vencimentos.

“salários em dia, dentro do mês trabalhado. Me deixa muito feliz como prefeito poder, pelo segundo ano seguido, antecipar o pagamento, para que o servidor possa honrar também os seus compromissos. O pagamento em dia é resultado de um esforço de gestão, de equilíbrio das contas municipais e de prioridade ao trabalhador municipal, além de ser importante para o fortalecimento do comércio.” destaca, Kiefer Roberto.