Partido Republicanos esquece discurso de direita e apoia candidatura comunista na Câmara Municipal de Feijó
O discurso de direita, apoiador de Bolsonaro e anti comunismo pregado no Acre parece não valer muito para Feijó, onde o partido resolveu atrapalhar a construção feita pela vereadora Cléo, do Solidariedade e apoiar a candidatura de Tarcísio, à presidência da Câmara Municipal de Vereadores. Tarcísio foi eleito presidente, com apoio absoluto do PDT, partido que até bem pouco tempo integrava a base de apoio do prefeito Kiefer.
A construção feita, que busca também por um parlamento independente, através da candidatura de Cléo que tem ampla maioria dos votos se esbarrou na suposta interferência do prefeito eleito, delegado Railson (Republicanos) que tentam eleger como chefe do legislativo, Tarcísio, ex-militante do PCdoB, atualmente filiado ao PSD.
Feijó sendo uma cidade pequena, todos conhecem Tarcísio, como sendo um comunista intransigente devido ao histórico de militância.
Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, que prefere se manter em sigilo, se a presidência cair nas mãos de Tarcísio, ela carregará em si a ideologia comunista. “Todos nós sabemos que ele continua sendo um comunista. Essa ideologia ele carrega há muito tempo. Estranho é um partido como o Republicanos embarcar nessa. Como se não bastasse a interferência no poder legista o ainda tentam amolação um comunista”, revelou.
Fonte: Folha do Acre