Na noite da última terça-feira (3), a Polícia Civil prendeu em flagrante delito um homem e uma mulher que transportavam pouco mais de 2 kg de cocaína, trazidas da cidade de Cruzeiro do Sul.

O casal transportava o entorpecente em uma moto Titan 150, quando foi abordado por agentes da Polícia Civil na BR-364. Os policiais encontraram com os abordados três barras de cocaína.

A droga estava acondicionada dentro de uma mochila de costas, e após verificar a existência do material ilícito foi dada voz de prisão aos dois envolvidos.

A ação da Polícia Civil teve a colaboração da comunidade, através do disk-denúncia: (68) 99220-5099. Por meio desse telefone foram repassadas, de forma anônima, informações que ajudaram a polícia a interceptar o casal com o entorpecente.

O delegado Railson Ferreira enfatiza que o trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a população será sempre sinônimo de sucesso, por esta razão é primordial que cada cidadão faça a sua parte, denunciando de forma anônima os infratores, sejam qual for a modalidade do crime praticado.

“A Polícia Civil, por meio da Delegacia-Geral de Polícia de Feijó, disponibiliza o WhatsApp para que sejam feitas denúncias anônimas pela população. A partir da informação recebida, os agentes de polícia fazem o levantamento do caso, verificam a procedência da informação e em caso positivo passam a investigar os envolvidos”, disse o delegado.

Ascom/Polícia Civil do Acre

<< Matéria anteriorCongresso Nacional terá grandes desafios neste segundo semestre, diz Vanda Milani.
Próxima matéria>>Amai Park estará presente no 21º do Açaí de Feijó