Cumprindo determinação judicial, a Polícia Civil do Estado do Acre deflagrou no município de Feijó a operação “rascunho”. A operação foi coordenada pelos delegados de polícia Valdinei Soares, titular da central de polícia do município e MARCUS CABRAL, diretor do departamento técnico policial do Acre.
A operação recebeu este nome pois durante investigações foi encontrado um caderno contendo informações de membros de uma organização criminosa atuante no município contendo os dados dos membros ora custodiados, declarou o Delegado Valdinei.
Foram cumpridos 37 mandados judiciais, entre mandado de prisão preventiva, mandados de busca e apreensão e mandados de internação de menor. Durante o cumprimento das buscas duas pessoas foram presas em flagrante delito, uma por tráfico de drogas e outra por posse irregular de arma de fogo. Ao total foram 20 pessoas presas e 04 menores apreendidos.
O delegado Cabral enalteceu o trabalho realizado pelos policiais do município. “Hoje a população de Feijó constatou um duro golpe contra o crime organizado, pois a Polícia Civil tirou do convívio social pessoas de alta periculosidade”, asseverou o delegado.
<< Matéria anteriorCaixa lança linha de crédito imobiliário com juros de 2,95% mais inflação
Próxima matéria>>Órgãos ambientais fazem força-tarefa contra queimadas em Feijó