O prefeito de Manoel Urbano, Tanízio Sá (MDB) declarou apoio a uma possível candidatura da deputada Dra. Vanda Milani (SD/AC) ao Senado Federal no próximo ano. O gestor disse que Milani gosta de cuidar de pessoas e tem demonstrando isso ao longo do mandato de deputada federal. A parlamentar entregou 361 roçadeiras e três máquinas ‘peladeiras’ para beneficiar arroz, feijão e milho, além de um trator, a produtores do Km 34.

“A senhora vai ser senadora, se Deus quiser, e vai continuar com o nosso apoio integral. O meu compromisso é seguir cuidando da nossa população e a senhora fez isso muito bem como deputada e tenho certeza que fará isso muito bem como senadora também”, disse Tanízio Sá.Já a deputada Dra. Vanda Milani agradeceu ao prefeito Tanízio pela agilidade nos processos de aquisição dos equipamentos para a liberação da emenda de R$ 1 milhão e destacou que seguirá apoiando a agricultura familiar e o agronegócio no Estado para aquecer a economia e gerar empregos.

“Essa é a primeira entrega que fazemos, mas com certeza muitas virão porque o nosso forte é ajudar a agricultura familiar para que nós possamos fortalecer o nosso estado, como diz o nosso governador ‘que o agronegócio levantaria o Acre’ e eu acredito no agronegócio e vejo que o senhor, prefeito, acredita também. Muito obrigada pela parceria, estou muito honrada e muito alegre”, disse Vanda Milani.

<< Matéria anteriorA deputada Federal Vanda Milani (SD) parabeniza todas as mães pela celebração de seu Dia,
Próxima matéria>>Senado pode votar projeto que proíbe reajuste de medicamentos