Acompanharam a agenda, a corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, o secretário-geral Celso Jerônimo de Souza, o procurador de Justiça Álvaro Luiz Pereira, o promotor e coordenador do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Bernardo Albano; além do diretor de Administração Sandro Caldera, a equipe do Centro de Especialidades em Saúde (CES), formada pela coordenadora administrativa Luciana Dantas e o médico George Bady; e o arquiteto Tiago Frota.
Na primeira reunião, o procurador-geral e comitiva participaram de um café da manhã, e em seguida, reuniram-se com os promotores Vanderlei Batista e Juliana Hoff. Do encontro, também participaram os servidores da promotoria.
“Assim que assumimos tomamos a firme decisão de fazer uma gestão compartilhada, e agora, que estamos finalizando, tenho a certeza de que se faltasse a mão de um de vocês que estão aqui, os resultados seriam diferentes. Nossa equipe sempre esteve à disposição, mas nada melhor do que nós, da Administração Superior, virmos aqui e verificar in loco as demandas. Não viemos para ouvir elogios, mas para saber no que podemos melhorar a curto, médio e longo prazo”, pontuou o procurador-geral.
CES Itinerante
Também integram a programação das visitas, ações preventivas de saúde do projeto ‘CES Itinerante’, que incluem consultas médicas e serviços de enfermagem, além da apresentação dos demais atendimentos feitos pelo Centro de Especialidades em Saúde, em Rio Branco, tais como, atendimento odontológico, de fisioterapia e psicologia, entre outros.
Kelly Souza- Agência de Notícias do MPAC