A deputada Vanda Milani (SD) é a melhor parlamentar da bancada federal do estado do Acre, classificou o ranking políticos.org.br que avalia senadores e deputados federais. A avaliação segue critérios de como vota o parlamentar contra privilégios, sua presença nas comissões temáticas e em plenário, economia com verba de gabinete e o quesito anticorrupção, que mostra Pedro sem nenhum processo contra ele na justiça.

Vanda Milani também aparece como o 262º parlamentar com melhor pontuação em todo o país. O ranking é um projeto de iniciativa da sociedade civil e a avaliação é definida de acordo com informações obtidas em fontes oficiais como os sites da Câmara dos Deputados, do Senado e dos Tribunais de Justiça.

Pelas redes sociais, a parlamentar se manifestou:

“Ver o reconhecimento do nosso trabalho chegando é muito gratificante. Seja conversando com as pessoas por onde tenho passado, seja por uma avaliação técnica como essa. Esse ranking mede a produtividade dos parlamentares federais (deputados e senadores) de todo o Brasil, usando critérios técnicos como produção legislativa, moderação no uso da verba de gabinete, transparência nas ações e combate à corrupção. Ser até agora a melhor do acre e o 262º do Brasil (entre 594) nos orgulha e nos motiva ainda mais. Vamos em frente! Temos muito ainda a fazer!”

Compartilhe isso:

<< Matéria anteriorSem Neymar, Brasil sofre empate do Equador
Próxima matéria>>Homem é preso suspeito de ficar com cartões e benefícios previdenciários de indígenas em Feijó