Familiares de um rapaz de 22 anos, com transtornos mentais, procuraram a polícia neste domingo (30), para denunciar um crime bárbaro que teria sido praticado por três homens contra o jovem. Ele foi torturado e sofreu abusos sexuais, os criminosos ainda roubaram o dinheiro da vítima, que havia saído de casa para comprar uma peça de roupa.

O crime aconteceu na noite do último sábado (29), na comunidade do Guarani, localizada em Mâncio Lima, município do interior do Acre. Moradores da cidade estão chocados com tamanha brutalidade. A mãe do jovem, que por questão de privacidade não teve o nome divulgado, conta detalhes do caso e clama para que haja justiça no caso.

“Meu filho tinha saído pra comprar uma bermuda, era final da tarde. Os bandidos esperaram ele no escuro, bateram nele, machucaram a boca dele. Quero que seja feita justiça, que esses três criminosos sejam presos e paguem por esse crime. Nunca imaginei que fosse passar por isso. Estou muito triste, indignada”, disse a mulher visivelmente abalada.

Na próxima segunda-feira (1), a vítima deve retornar à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, de onde será encaminhado ao hospital para que seja realizado os exames de corpo de delito e de conjunção carnal. O trabalho dos agentes agora consiste em identificar, localizar e prender os autores do crime.

<< Matéria anteriorNOTA DE FALECIMENTO – Prezado (a) Senhor (a), É com imensa consternação que comunicamos, o falecimento da senhora Maria Luzia, ocorrido neste domingo, no Hospital Geral de Feijó, em decorrência de insuficiência respiratória. Seu corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Geni Nunes. A senhora Maria Luzia, Era membra da Assembleia de Deus em Feijó, e prestou relevantes serviços na obra de Deus. A família enlutada, convida, parentes e amigos para seu sepultamento, que será realizado nesta segunda-feira, 1, às 9:00 horas, no cemitério Santa Cecília. Neste momento de dor, pedimos a Deus, que conforte o coração de toda a sua família e amigos.
Próxima matéria>>Feijoense é reeleito presidente da UNIMMAC no Acre