Feijó 24 horas

A verdade dos fatos

 

 

Em reunião, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), o governador eleito Gladson Cameli (PP) decidiu que a pasta da Segurança Pública ficará sob responsabilidade de seu vice, Major Rocha (PSDB). A decisão põe fim aos boatos de que havia um racha entre os dois. Rocha disse, em entrevista, que pretende, em seis meses de trabalho, devolver a tranquilidade do povo acreano.

Rocha destacou que estava receoso com o fato de não haver recursos para desempenhar um bom trabalho na área de segurança. “Lá atrás, tínhamos feito um planejamento e hoje o Gladson garantiu que a segurança e a saúde serão prioridades em seu governo, não irá faltar recursos para trabalhar”, destacou.

Quanto ao possível rompimento, divulgado pelos meios de comunicação, “nunca houve rompimento, o que houve foi medo de faltar recursos para desempenharmos um bom trabalho.”, frisou o vice-governador eleito.

Rocha deixou bem claro que a Segurança Pública não será uma questão política. “Essa área, quem assumir, terá que ter um perfil técnico e operacional que o cargo exige. Já tenho alguns nomes e irei passar para ele (Gladson) avaliar”, ponderou.

O vice-governador disse ainda que o PT sempre quis resolver a segurança no Estado sem gastar dinheiro e, segundo ele, tem que haver investimentos. “No governo do PT, a área não era prioridade. Se tivermos os meios, tenho certeza que vamos devolver a tranquilidade aos acreanos em seis meses. Eu quero que, em seis meses, as pessoas possam andar com suas famílias nas ruas tranquilamente”, enfatizou.