Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Ronaldo chama colegas de puxa-saco e pede que o prefeito de Feijó escolha para obra, um secretário mais competente

O vereador Ronaldo Reis (PSD) não poupou nos adjetivos para taxar os colegas de oposição de marionetes do prefeito, Kiefer Cavalcante. De acordo com o parlamentar mirim, existe ordem do poder executivo de brecar qualquer requerimento de autoria, principalmente, tratando-se de convocação de membros do auto escalão.

Ronaldo Reis usou a tribuna nesta segunda-feira, 21 para se posicionar sobre as atitudes desesperadas dos vereadores marionetes, que não aceita as críticas feitas aos desmandos administrativos da gestão do prefeito Kiefer Roberto. “Respeito a função de cada vereador, mas meu trabalho é mostrar a realidade caótica do nosso município.

Ronaldo lembrou ainda, que a função de vereador tem duas atribuições fundamentais, que são legislar e Fiscalizar. “É fiscalizando que teremos mais medicamentos, melhorias nas comunidades. É fiscalizando que teremos asfalto, uma educação digna. Quando eu chego na tribuna para apresentar uma demanda, eu verifico, eu visito, eu questiono e eu vou até o último órgão competente fiscalizar. Eu não fico apenas aqui na tribuna”, frisou a parlamentar.

“Não nasci para puxa-saco. Eu prefiro até ficar puxando carroça do que ficar puxando saco e não tenho medo de ninguém. Bem ou mal, falem de mim. Eu quero apenas que me respeitem e não levem para o lado pessoal. Eu faço meu trabalho fiscalizando e não puxando saco. Esse é meu posicionamento e vou continuar defendendo meu ponto de vista”, afirmou.