Sem Neymar, Brasil sofre empate do Equador

Chegou ao fim a sequência de 10 vitórias consecutivas do Brasil na noite deste domingo. Com a primeira colocação do Grupo B da Copa América assegurada, o técnico Tite poupou titulares, entre eles Neymar, que estava pendurado. Sem força máxima, a seleção brasileira acabou sofrendo o empate em 1 a 1 com o Equador no Nilton Santos, pela última rodada da fase de grupos. Após abrir o placar com Éder Militão na primeira etapa, Mena empatou no segundo tempo e garantiu a classificação equatoriana para as quartas de final.

  • Como ficam

    Com a primeira posição do Grupo B garantida, o Brasil encerra a fase de grupos com 10 pontos. A Seleção, agora, espera o confronto entre Uruguai e Paraguai desta segunda-feira para saber o desfecho do Grupo A para conhecer o adversário das quartas de final. Independentemente de quem será o rival, a seleção brasileira sabe quando entrará em campo pelas quartas de final. Será na sexta-feira, às 21h, no Nilton Santos.

    Com três pontos, o Equador termina na quarta colocação, já que a Venezuela também foi derrotada pelo Peru, e também aguarda o adversário da próxima fase. Confira a tabela clicando aqui.