A vida ensina a sempre duvidar dos moralistas em excesso. Exemplos de falsos moralistas podem ser encontrados em todas as partes. Na política essas pessoas cheias de moralidade da boca para fora mostram a cara diariamente.

Semana passada, a senhora Márcia Bittar foi à imprensa dizer que os professores da rede pública ensinam as crianças a praticarem incesto e zoofilia. Ela, que vive um casamento de aparência, quer ser senadora pelo Acre.

Esta semana, após uma enxurrada de críticas à fala desastrosa da esposa, o senador Marcio Bittar gravou vídeo, ao lado de duas filhas, defendendo a mulher, recorrendo aos direitos humanos.

A família tradicional seria perfeita, se não fosse a hipocrisia. Chegou ao Portal do Rosas prints de conversa do senador com uma bela jovem que reside em Brasília.

Estudante oficialmente, a moça foi apresentada ao senador Bittar por meio de um cabeleireiro de nome Jovino, que tem salão em um hotel de luxo na capital da república.

“Olá, querida! Aqui é o Marcio Bittar! Jovino passou o teu número”, escreveu o senador.A moça, cujo nome será preservado, respondeu: “Oie, tudo bem”.

Prudente, o senador família perguntou se a estudante era menor de idade. Ela respondeu: “Não. Eu tenho carteira de motorista e faço faculdade”.

Rápido no gatilho, Bittar perguntou se os dois poderiam se “conhecer um pouco”. Foi marcado um encontro em um restaurante.

Ao chegar ao local do encontro, a moça mandou um foto sensual. O senador família  se animou. “Linda, quero mais”, disse.

Prudente, o parlamentar pediu e pagou para que a estudante fizesse uma série de exames, o que foi atendido. Ele fez o pagamento via pix e depósito na conta da namorada.

“Liguei Sabin hoje. Menina falou que exame fica pronto em 20 dia. Ai marquei ginecologista para ver se tem exame  que sai mais rápido”, explicou a estudante.

Na série de mensagens obtida pelo Portal, o tradicional senador afirma estar com “desejo” e que iria “beijar cada canto desse corpo”.

Vaidoso, o “marido e pai exemplar” manda fotos sem camisa, sendo elogiado pela estudante. “Olha ele. Malhado. Olha esse shape. Adoro veias saltadas. Gostei”.

 São inúmeras mensagens.

Segundo a fonte, a moça sempre vem ao Acre e se hospeda em um hotel na Avenida Ceará.  Quem vai buscá-la e levá-la é um motorista pago pelo Senado.

Ainda de acordo com a fonte, tudo é organizado por um sobrinho da senhora Márcia Bittar, nomeado no gabinete do senador.

“Ele tem ao menos duas amantes nomeadas em secretarias do governo. Uma delas trabalha na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional, a Sedur”, garante a fonte.

A mensagens que chegaram ao Portal teriam sido um dos motivos do “show” que Márcia Bittar deu recentemente na Câmara de Vereadores de Rio Branco, ao olhar o telefone celular do seu esposo.

Como foi dito no início do texto: desconfie dos puritanos e moralistas em excesso. Ele sempre querem esconder o que são de verdade.

fonte: 3 de Julho Notícias- portal do Rosas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<< Matéria anteriorHabitação para operadores de segurança é questão de reconhecimento, diz Vanda Milani
Próxima matéria>>Gladson Cameli permanece no Progressistas e Mailza Gomes desiste de disputar o Senado