Feijó 24 horas

A verdade dos fatos
Silvio Santos anuncia candidatura à presidência

Brincando (ou não!), o apresentador Silvio Santos “anunciou” na noite deste domingo (21) que irá se candidatar à presidência da República e prometeu que irá fazer “um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”.

“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”, discurso Silvio.

Ao citar Huck, Silvio referia-se à entrevista concedida pelo apresentador da Globo ao jornal “Folha de S. Paulo”, na qual revelou a vontade de entrar para o mundo político –depois, ele voltou atrás.

“Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”, sem deixar claro se estava falando sério ou tirando sarro com a atual crise política no Brasil.

O dono do SBT também ironizou a situação complicada de Luiz Inácio Lula da Silva, réu em vários processos, por suspeita de corrupção e obstrução da Justiça. “Se ele não ver o sol quadrado…, ele pode se candidatar também”, afirmou Silvio.

Candidato novamente?

 Silvio tentou ser presidente da República em 1989 e liderou as pesquisas eleitorais, mas teve sua candidatura impugnada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por problemas de seu registro junto ao (PMB) Partido Municipalista Brasileiro.

Recentemente, o dono do SBT se reuniu com Michel Temer e, curiosamente, menos de 24 horas depois, passou a veicular chamadas em sua emissora defendendo as Reformas promovidas pelo atual presidente.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.